quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu quero ...


Eu quero ...

... dinheiro, um ótimo emprego que me conceda férias 2x ao ano,
duas casas (uma em um grande centro urbano e outra na praia se possível)
um bom plano de saúde, perfumes importados, uns pares de sapatos, roupas de grifes famosas, jóias caras,
ir as melhores festas, um carro do ano equipado com melhores acessórios, um notebook de última geração

NÃO, você não está errado em desejar ter tais coisas.
Você deve sim, almejar ter as melhores coisas (que pelo menos você acha) para a sua vida
Está certo em querer ter bens materiais, para conseguir uma vida socioeconômica estável 
Isso é um sinal de que você tem desejos, e luta para consegui-los honestamente.

Mas lembre-se do pedido de Salomão:

_________________________________________________________________
E em Gibeom apareceu o SENHOR a Salomão de noite em sonhos; e disse-lhe Deus:
Pede o que queres que eu te dê.

E disse Salomão

[...] Agora, pois, ó SENHOR meu Deus, tu fizeste reinar a teu servo em lugar de Davi meu pai; e sou apenas um menino pequeno; não sei como sair, nem como entrar.

E teu servo está no meio do teu povo que elegeste; povo grande, que nem se pode contar, nem numerar, pela sua multidão.

A teu servo, pois, dá um coração entendido para julgar a teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; porque quem poderia julgar a este teu tão grande povo?

E esta palavra pareceu boa aos olhos do Senhor, de que Salomão pedisse isso.


Deus:

Porquanto pediste isso, e não pediste para ti muitos dias, nem pediste para ti riquezas, nem pediste a vida de teus inimigos; mas pediste para ti entendimento, para discernires o que é justo;

Eis que fiz segundo as tuas palavras; eis que te dei um coração tão sábio e entendido, que antes de ti igual não houve, e depois de ti igual não se levantará.

E também até o que não pediste te dei, assim riquezas como glória; de modo que não haverá um igual entre os reis, por todos os teus dias.

E, se andares nos meus caminhos, guardando os meus estatutos, e os meus mandamentos, como andou Davi teu pai, também prolongarei os teus dias.

(I Reis 3 : 5-14 )
__________________________________________________________________


Viu!?

Não é necessário se descabelar pedindo pra Deus, 
ou trabalhar excessivamente para que Ele prospere sua vida, 
basta tocá-lo com um pedido sábio e sincero de coração, 
e Ele fará coisas inimagináveis em sua vida !


suezoribeiro ,

0 comentários:

Postar um comentário