terça-feira, 20 de outubro de 2009

Aonde mais eu posso depositar minha fé?



Aonde mais eu posso depositar minha fé?


Cada vez mais vemos as pessoas jogando sua fé pela janela
Pessoas que se deixam influenciar por situações ou estilos de vida,
Confiam todos os seus sentimentos em coisas vãs, as quais não a levariam a lugar algum
Tantas inutilidades presente em suas vidas, tanto vazio; pessoas ‘pobres’,
E não entenda ‘pobres’ como questão financeira; mas sim ética moral e culturalmente falando.
No que estamos acreditando? Em que estamos confiando? Para que estamos vivendo?
Preferimos ter fé na sorte, em jogatinas, apostas, e modos ‘fáceis’ de ganhar dinheiro; ou então
ter fé em nosso relacionamento amoroso, casamento, filhos;
e que se tudo isso um dia acabar, perderemos o nosso chão!
Acredite há ALGO extremamente melhor em que você, sim; pode acreditar. Algo que supera
todas as coisas citadas a cima; toda dor, toda tristeza, toda enganação.
E esse algo, é alguém; que só está esperando você chamar, vamos lá, comece agora:

Deus...





Homens confiam em carros , outros em cavalos ;
mas a minha fé eu deposito no Senhor !
(SL 20:07)




suezoribeiro ,



1 comentários:

Unknown disse...

éé, isso tudo é muito séério!
as vezes as pessoas se acomodam com
sua 'vidinha', e nem percebem aonde
estão "depositando sua fé"...
e depois acabam jogando a culpa em Deus
pela sua vida não estar relativamente boa.
Rm 5:1

Postar um comentário