sábado, 24 de outubro de 2009

Deus é eclético, pô!


Deus é eclético, pô!

Está cansado das mesmas ‘musiquinhas’ na igreja?
Sempre as mesmas palavras, e jargões desgastados?
Músicas metereológicas; com chuva, vento e fogo?
Rimas de, ‘Louvor’ com ‘Senhor’, ‘Luz’ com ‘Jesus’?
Ritmos sempre com as mesmas batidas?

Calma, você não é o único (a); e muito menos, DEUS está deixando de agir em você!

Realmente, no ‘cenário-fonográfico-gospel’, variedade e qualidade; são palavras designadas a poucos que estão nesse ramo.
Já conheci casos de pessoas que somente chegavam à igreja, após o término do ‘louvor’ (musical), e de eventuais oportunidades (também musicais), para poupar tal sofrimento aos ouvidos. Muitas, e quando digo muitas, são muitas mesmo; confundem ‘louvor/adoração’ com MÚSICA e acham que somente isso é louvar/adorar a Deus. E mesmo que a pessoa não seja lá muito afinada, ou que tenha um bom timbre de voz; a mesma tem que CANTAR para louvar a Deus, isso é a opinião de pessoas extremamente equivocadas. Há pessoas que não abrem a boca na hora em que determinado grupo/equipe de louvor está à frente, mas que são profundamente tocadas através das canções entoadas. E uns que gritam, berram, choram, rodopiam; e continuam em uma vida incorreta, promíscua.
A questão de ‘espiritualidade’ nem vêm a ser discutida no caso, para não entrarmos em detalhes, isso é cada um (e Deus) quem deve saber e julgar.

Temos, sim; ótimas bandas/ministérios tantos nacionais, quanto internacionais; e várias opções de estilos musicais, desde rock’n roll a musica erudita, passando por reggae e MPB, isso sem contar nas inúmeras vertentes desses ritmos.
Não vou aqui citar nenhuma banda/ministério, para não me comprometer se esquecer algum; mas me mande um e-mail, seja lá qual for a sua preferência musical, daremos um jeito de achar BOA MUSICA para você!



Seja cristão, mas continue pensando!



suezoribeiro ,

2 comentários:

Marcinho disse...

Aee Suezoo! Falou tudo,irmão!
Parabéns pelo texto.

Unknown disse...

Opa! achei teu blog pelo do Pr márcio. Gostei muito desse texto. Liberdade Íntegra é um movimento de expressão à verdadeira palavra de Deus. Queremos mostrar que tem música boa no meio cristão sim! Quer colaborar conosco nos mandando links de bandas, divulgando eventos e tals? manda uma email para >>> liberdadeintegra@gmail.com

Postar um comentário