terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estou ocupado!


Estou ocupado!

Provavelmente todos nós já tenhamos ouvido essa pequena frase: “Estou ocupado!” E também já a dissemos algumas vezes. Vamos fazer uma síntese rápida disso.

Você tem admiração, consideração, e faria tudo por certa pessoa que podemos por como, umas das mais famosas do mundo. Aí então essa tal ‘celebridade’, faz uma aparição em público, e você está em meio a esse público; você percorre um grande percurso, ultrapassa obstáculos, quebra barreiras, e olha diretamente para essa pessoa até conseguir chegar o mais próximo dela; até que então ela diz: “Agora não, estou ocupado!”

Seria duro ouvir isso não é?

Veja essa situação por outro ângulo de vista.

Uma pessoa famosa, que seja conhecida no mundo inteiro; tem admiração, consideração, e com certeza fez, e faria TUDO por VOCÊ. Essa pessoa percorreu um grande percurso, ultrapassou obstáculos, quebrou barreiras, e passou durante muito tempo batendo a sua porta; mas muitas vezes você tem dito: “Agora não, estou ocupado!”


Essa pessoa é Jesus Cristo. Pense bem, quantas vezes você tem estado ocupado para atendê-lo.


“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3: 20”



suezoribeiro ,



2 comentários:

Fran Miciano disse...

...Ai tava com saudade dos posts ja...E por mais incrivel que pareça, hj lavando a louça naquele calor insuportavel, deus me levou a pensar qto tempo a gente tem dado pra Ele.Por exemplo de mim, ali naquele calor imenso, mas tendo que fazer aquilo e nao ter a coragem de ficar uma hora lendo, meditando, orando...

Conteúdo Sólido/Moda Coruja disse...

Cara, é isso aí!

Postar um comentário