segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

2012


2012

Surpreenda-me
Faça-me crer que serás o melhor
Diferente, provocante
Despertando desejo de cumprir metas

Abstraí-me de toda mesmice
Mude, volte, mude
Diga que sou quadrado
Aconteça

Independente do meu humor; sorria
Ataque minha rotina com boas notícias
Crie, creia; crônicas a fazer
Mova-me

Demore a passar, pois, não tenho pressa
Sei  que o mundo não acabará com avisos prévios
Ensina-me algumas lições de vida
Necessariamente, trezentos e sessenta e cinco dias, vivendo no amor


suezoribeiro ,


3 comentários:

Marina garcia disse...

Esses seus textos que falam pooooooooooouco cmg vio(y)

Cl£îT0n disse...

valeu mano ;)

Tha Poiato disse...

Que 2012 passe bem devagar pra que eu veja você mais de uma vez dessa vez...

Postar um comentário