sábado, 1 de maio de 2010

Pensamentos profanos



Pensamentos profanos



Estive refletindo sobre algumas coisas, que por mais que possam ser clichês; ainda são discutidas sem conclusão nenhuma ao final. Não quero concluí-las; apenas citá-las, e sei que existem muitas outras além dessas, proponho algumas:



Porque uniformizar todos que vão à igreja (trajes)?


Porque LOUVOR é tão associado a MUSICA?


Porque não dizer GLÓRIA A DEUS, quando nos dizem que podemos morrer daqui 5min?


Porque falar que TV/Internet são tão profanos? Antes de serem criados tudo era puro?


Porque discriminar prostitutas, drogados, homossexuais, bandidos, idólatras; por acaso somos melhores do que eles para Deus?


Porque colocar o prefixo ‘irmã (o)’ ao nome de todas as pessoas que frequentam uma Igreja Protestante? Quando não, só se usa o próprio prefixo; não sabe o nome delas?


Tattoos e Piercings são depravações ao ‘Templo do Espírito Santo’, mas, comer descontroladamente, ficar ao Sol demasiadamente sem proteção, automedicação, falta de exercícios físicos; não são?



Não quero entrar em detalhes mais profundos, e nem expressar minha humilde opinião em nenhum dos tópicos; apenas quero trazer temas que são debatidos, e que, muitas vezes não chegam a conclusão nenhuma. Dica, não use a palavra de DEUS somente a seu favor, e sempre contra as outras opiniões. Seja sábio e prudente!



“As palavras dEle não estão no coração de vocês porque vocês não crêem naquele que Ele enviou. Vocês estudam as Escrituras Sagradas porque pensam que vão encontrar nelas a vida eterna. E são elas mesmas que dão testemunho a meu favor. João 5:38,39”



suezoribeiro ,




3 comentários:

Anônimo disse...

Demais cara!
Muita gente precisa ler isso, principalmente alguns conhecidos meus.

Alguns me criticam por ouvir rock pesado, mas sequer dão exemplo quando estão no meio de não-cristãos. É lamentável!

Vou imprimir e entregar para alguns deles hehe.

p.s.: cheguei aqui pela Luana Torres e adorei teu blog. Visite o meu quando puder.

Abraços!

Briza disse...

noossa, texto sensacional...
gostei muito da parte dos piercings e tattoos...
é um FATO, hoje em dia muitas pessoas discriminam as outras por isso, e quando analisamos a situação elas nem se cuidam (aparentemente) o que é pior. O que diferencia uma perna (feminina) tattoada, com uma perna cheia de pelos?

Fran Miciano disse...

As pessoas usam as vezes desculpas para discriminalizar o que o Senhor apenas nao acharia bom para seus filhos.Algumas se escondem atrás doq dizem sobre "piercing e tatoos" para nao ter que analisar se o Senhor gostaria ou nao.
Nao creio que nada do que vc citou aqui esteja errado, e palavra bem diz para que sejamos sobrios e vigilantes, que paremos de arranjar desculpas para os pés tatuados ou as orelhas alargadas e tiremos as roupas do nosso coração para o Senhor...

Postar um comentário