terça-feira, 20 de abril de 2010

Rioqueassovia


Rioqueassovia




A nuvem, o céu

Mais profundo que chegue meu olhar

Envio rabiscos de pensamentos

Espero que alguém os leia nesse infinito



Sinto leve, como se voasse

Enquanto digo algumas palavras decoradas

Mesmo que ainda sem firmeza e gaguejadas

Um segundo, finito


Respiro com intensidade, com força

Num ápice de ignorância, questiono o que teria pós tudo isso

E se esse magnífico momento

Seria real, ou algo ilusório sem fundamento?


Algo que flui, e denota recatada alegria

Talvez inexplicável, talvez rio que assovia

Agora olho para dentro mim mesmo,

E vejo algo que se escondia

Posso chamar de sobrenome, posso chamar de Ribeiro da Silva



suezoribeiro ,




6 comentários:

Unknown disse...

Nooossa, que profundo Oo"
na minha opnião até agora foi o melhor texto!
parabéns Sueezo *-*

Anônimo disse...

haha, confesso qe morria de curiosidade - bein legal ;D

Rodrigo Vanucci disse...

ta escrevendo bem heimmm gotiquinhooo!, Parabéns!

tatidyas disse...

WoooooooooooooW!
Perfeito!

Carina Segato disse...

eu já sabia o significado, mas assim, em poesia, ficou bem mais bonito, claro!
Parabéns, como sempre!

Nova Alexandria disse...

AFFFF que lindo cara deu vontade de te dar um beijo.... (na testa)... lindo e profundo de mais, a oração, o bem estar, a duvida de se Deus existe, o encontro consigo mesmo.

Meu Idolo ahuahuahu

Postar um comentário