sábado, 17 de abril de 2010

Minha religião me condena


Minha religião me condena


“Nossa! E ainda diz ser ‘crente’.”


Ah ta, como se esse rótulo fosse desculpa para fazer ou não alguma coisa.

Espere! Se as pessoas apontam erros com mais intensidade em quem professa a fé em Jesus Cristo, é um sinal que, ainda; demonstro fazer o que é certo; tornando extremamente inadmissível qualquer erro que eu venha a cometer.

NÃO se esconda atrás disso para parecer politicamente correto, santo, bondoso; ou qualquer outro adjetivo que queira atribuir a ‘crença’.

Pratique o amor, independente das diferenças religiosas, de opinião, ou culturais. E uma coisa importante: Não condene ninguém.




Eu sou diferente igual a todo mundo”. (Superman - Fruto Sagrado)




suezoribeiro ,


1 comentários:

Juliano Bastos de Oliveira disse...

Falou tudo Suezo, cara tava com saudade dos seus posts..... Parabéns mais uma vez...
Bom por enquanto eu to elogiando seus post pq são realmente bons, mas quando for ruim vou criticar rsrsrsrssrsrsrsr.....

Postar um comentário