Adrenalina minha de cada dia
Adrenalina, algo que te faz gritar, rir, chorar, que te deixa diferente por alguns segundos; algo que se fosse corriqueiro não seria a mesma coisa, quando estamos tranquilos e repentinamente por alguma situação de emoção é o que causa adrenalina.
Aquele velho ‘frio na barriga’ é uma forma física de expressar a dita adrenalina, uma sensação de insegurança, de medo, que pode contrastar com a alegria, de uma forma complexa para expressar com palavras, que tenham ordem e sentido.
Mas, será que a adrenalina é igual para todas as pessoas?
Algo que pareça comum para você, pode parecer totalmente arriscado e causar uma altíssima adrenalina em mim. Temos motivações diferentes, porém, a sensação que a adrenalina causa é bem parecida em todos nós, independente do que a ocasionou.
Creio que Deus enquanto criava Adão, sentia uma ‘adrenalina’, por mais que seja inimaginável materializar o que Deus sente, mas ainda assim, Ele estaria ali dando forma a sua mais importante criação, como Ele mesmo disse. Será que Ele nos criou para sermos monótonos (robôs), ou no sopro da vida colocou um pouco desse sentimento, dessa sensação em nós.
Vivamos em liberdade, e cada dia possamos sentir uma adrenalina diferente, Jesus foi livre e cumpriu todos os mandamentos, para que hoje a lei fosse o amor.
Que o amor seja a base para adrenalina diária.
“Viverei à vontade, pois busco os teus ensinamentos. Salmos 119:45”
suezoribeiro ,