domingo, 20 de junho de 2010

Adrenalina minha de cada dia



Adrenalina minha de cada dia


Adrenalina, algo que te faz gritar, rir, chorar, que te deixa diferente por alguns segundos; algo que se fosse corriqueiro não seria a mesma coisa, quando estamos tranquilos e repentinamente por alguma situação de emoção é o que causa adrenalina.

Aquele velho ‘frio na barriga’ é uma forma física de expressar a dita adrenalina, uma sensação de insegurança, de medo, que pode contrastar com a alegria, de uma forma complexa para expressar com palavras, que tenham ordem e sentido.

Mas, será que a adrenalina é igual para todas as pessoas?

Algo que pareça comum para você, pode parecer totalmente arriscado e causar uma altíssima adrenalina em mim. Temos motivações diferentes, porém, a sensação que a adrenalina causa é bem parecida em todos nós, independente do que a ocasionou.

Creio que Deus enquanto criava Adão, sentia uma ‘adrenalina’, por mais que seja inimaginável materializar o que Deus sente, mas ainda assim, Ele estaria ali dando forma a sua mais importante criação, como Ele mesmo disse. Será que Ele nos criou para sermos monótonos (robôs), ou no sopro da vida colocou um pouco desse sentimento, dessa sensação em nós.

Vivamos em liberdade, e cada dia possamos sentir uma adrenalina diferente, Jesus foi livre e cumpriu todos os mandamentos, para que hoje a lei fosse o amor.



Que o amor seja a base para adrenalina diária.



“Viverei à vontade, pois busco os teus ensinamentos. Salmos 119:45”



suezoribeiro ,




6 comentários:

Tiago Breve disse...

Mandou muito bem, Zuzu!!

Eu tava precisando ouvir isso.

Abraços
FcD

Fran Miciano disse...

O mais hilario de Deus é que Ele criou o homem e nao espera nada dele.Por issso que Jesus se fez nosso irmao e escolheu viver como nós, e abrir mao de todo o Seu poder=para ter a mesma expectativa sobre o que criou lá no Éden.
A "adrenalina" do Senhor é o seu amor por nós, que nao nos exige nada, e nos dá tudo ao mesmo tempo!

Ianele disse...

Ameeei a parte qdo vc falou sobre a adrenalina que Deus sentiu em criar Adão. E sim, como é ' dificil' imaginar isso ...mas é real nao é ?!

Gostei do tema do texto . E principalmente:
"...Jesus foi livre e cumpriu todos os mandamentos, para que hoje a lei fosse o amor."

Carina Segato disse...

Olha eu aqui depois de um looongo tempo rsrsrs

Acho que além tudo isso, a adrenalina é aquela coisa que deixa tudo muito mais interessante, intenso e especial.

Parabéns pelo blog, sempre!

beijo grande!

Marina Garcia disse...

aouuunw*-* eu AMEI SUUUUUEZO sério!*-*
vira escritor!

Unknown disse...

Dá hora Suezo ;-) é bem isso mesmo... Deus nos deus cinco sentidos para usá-los. Devemos ter uma vida feliz e adorar o Criador em tudo que fizermos.
Na pista de skate, no meio da trilha, curtindo um som... e por ai vai.

Postar um comentário